Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vêm aí os desejos e as mudanças para o Ano Novo!

new-year-goals-handwriting-sticky-note-against-gra

 

Quem é que de vocês nunca pensou "Ano Novo, Vida Nova"? Quem é não começa logo a pensar em novos projetos, em novos objetivos, em mudanças tanto a nível pessoal como profissional?

 

Não começam a pensar que vão ter mais cuidado com a alimentação? Que vão começar a ir ao ginásio ou a fazer desporto? Que vão poupar dinheiro? Que vão viajar? A questão é quando o ano vai passando e os objetivos vão ficando esquecidos... Mas se realmente quisermos e tivermos motivação conseguimos! Eu comecei a correr em Janeiro de 2015 (um dos objetivos definidos para esse ano era começar a fazer desporto, e diga-se de passagem, que não gostava nada de correr!), e nunca pensei que agora conseguisse correr 10Km e estar dia 26 de Dezembro na Corrida de São Silvestre…Quem diria? Mas foi o que aconteceu! :)

 

A perca de peso não tem de ser um sacríficio e não tem de passar fome, como na maioria das vezes se ouve por aí. Apenas tem de fazer alterações e adaptações na sua alimentação, consoante o seu dia-a-dia e as suas preferências. Por isso mesmo, esqueça a palavra dieta e lembre-se do real obejtivo... começar a ter uma ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL que o levará a perder peso!

 

Se quer perder peso, não tente fazê-lo sozinho, mas sim com a ajuda de um profissional de nutrição. É importante que tenha um plano alimentar de acordo com as suas preferências, um profissional de nutrição disponível e que esteja pronto para o ajudar e motivar… que estejam juntos no percurso que é a mudança e alteração de comportamentos alimentares... Não perca peso de qualquer forma, não faça dietas malucas!

 

Quando se sentir desmotivado passe pelo Põe-te na linha, veja as dicas e ideias que temos para partilhar consigo. Envie mensagens ou deixe comentários, tire dúvidas e peça ideias :)

 

Mas…Acredite em si! Porque consegue!

 

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

LOGO_HORZ_P&V.png

 

1 comentário

Comentar post