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Evento Family! Inscreva-se!

O Põe-te na linha vai estar na Yourself Clinic!


 


Venha experimentar com o seu bebé uma aula gratuita do projeto Embalaiê. 




Aprenda também alguns truques e dicas nutricionais para se alimentar de forma equilibrada nesta fase tão exigente a nível físico e emocional.

Venha conhecer-nos neste dia dedicado aos recém-papás!

(Participação gratuita, sujeita a limite de inscrições)

Inscreva-se aqui:
https://yourselfclinic.typeform.com/to/E6tHE2


 


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Papas de Millet

Papas de Millet.JPG


 


Ingredientes:



  • Flocos de Millet (4 colheres de sopa)

  • Leite magro (100 ml)

  • Sementes de chia (1 colher de chá) 


 


Modo de Preparação e Confeção:



  • Coloque num tacho os flocos de millet e adicione o leite, mexendo devagar até cozinhar os flocos. Pode adicionar sementes a gosto.


 


Está pronto! Pode acompanhar com 1 peça de fruta, 1 colher de chá de mel e frutos vermelhos :)


 


Alimenta a tua saúde! Põe-te na linha!


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Parece que hoje é dia do chocolate!

Dizem que hoje é o dia do chocolate... 


Dia do chocolate.jpg


Na dúvida, escolha sempre o chocolate preto!


 


O chocolate é um alimento que apresenta um valor calórico elevado. No entanto, e optando pelo chocolate do tipo preto, traz benefícios para a saúde, devido ao cacau e aos polifenóis presentes.


 


Além disso, pela presença de teobromina e flavonóides, apresenta uma ação estimulante e uma ação antioxidante, respectivamente.


 


O cacau pode ter efeitos benéficos em variadas doenças crónicas, como a doença cardiovascular, cancro ou doenças inflamatórias [1]. Além disso, encontra-se associado a uma diminuiçao da pressão arterial, bem como à melhoria do metabolismo da glicose [2]


 


No entanto, e apesar das caracteristicas benéficas do cacau, é fundamental ter moderação no consumo de chocolate. Se me perguntarem qual a quantidade de chocolate que devem consumir por dia, não existe uma resposta, uma vez que depende das caracteristicas individuais de cada um. Consulte um profissional de nutrição para o incluir no seu dia alimentar. 


 


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Pós-treino: Check!

Batido de banana e quark.jpg


 Dia de natação! E desse lado? Já praticaram algum exercicio fisico hoje?


 


Natação: ✔


Pós-treino: ✔


 


Ingredientes:



  • Banana (1)

  • Queijo quark (2 colheres de sopa)

  • Leite magro (100ml)

  • Frutos Vermemlhos (1 colher de sopa)

  • Sementes de chia (1 colher de chá)


Modo de Preparação e Confeção:



  • Juntar todos os ingredientes e triturar com a varinha mágina ou com o liquificador.


Fácil Fácil!! 


 


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